Seller Image
Bomber | Cód. 1.23.060 Copiado!

Subwoofer - Bicho Papão 600W 12" - Bomber - 1.23.060 - Unitário

Saiba mais detalhes do produto

Produto Indisponível

Ops, estamos sem estoque para o produto que você está procurando. Avise-me quando chegar:

Solicitar orçamento

Esse produto não está disponível em estoque ou sua compra é exclusivamente por orçamento.

Quantidade desejada

Descrição Informações técnicas Avaliação

Informações do produto

Resgatamos a essência do Bicho Papão, o maior ganhador de troféus da história. Os novos BP são os melhores já produzidos, aliando Desempenho com Robustez. Estão disponíveis em 4 potências (600Wrms, 800Wrms, 1.200Wrms e o novíssimo 2.000Wrms), 12" ou 15" e em duas configurações de bobinas (bobina Dupla 4+4 Ohms ou a nova bobina Simples 4 Ohms, que facilita a instalação). Todos eles receberam componentes novos que primam pelo desempenho. Novos cones moldados à vácuo, suspensão Honey Comb de três camadas superdimensionada para elevados deslocamentos, Novas Bobinas com Fio de Alumínio CCAW, conjunto magnético duplo ou triplo aparente, centragem em PCK, apta a trabalhar com alto deslocamento e menor fadiga. São subwoofers de alta potência, excelente SPL (sensibilidade) e Qts (Índice de Mérito Total) ajustados a produzir picos de resposta na faixa dos Sub-graves, sem descuidar da resistência eletro-mecânica.
Marca Bomber
Código do Produto 1.23.060
Impedância 4 Ohms
Watts RMS 600

Avaliações do produto

Seja o primeiro a avaliar este produto!