Lojão do Carro

·        Política de Trocas e Devoluções


·         Condições gerais

·         A solicitação de troca pode ser realizada pelos canais de atendimento ao cliente disponíveis no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. O produto não poderá conter sinais de utilização, precisa estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e a 1ª via da nota fiscal.

·         Para produtos com defeito, o prazo é de até 90 dias corridos a contar da data do recebimento do produto.

·         O Lojão do Carro isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, ou que estejam fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

·         Os produtos são enviados exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal.

·         Exemplos de motivos:
• Embalagem aberta ou avariada.
• Produto avariado.
• Produto divergente com o pedido;
• Falta de itens e acessórios.

·         Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 7 dias da data da entrega.

·         Devolução por troca ou desistência “Arrependimento”.

·         Para realizar a devolução por arrependimento deve-se seguir as orientações e condições abaixo:

·         O Prazo para desistir da compra do produto ou troca sem motivo aparente é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

·         O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos seus acessórios.

·         Devolução de produtos com defeito.

·         O prazo para troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento.

·         O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos seus acessórios.

·         Prazo para resolução da troca diante defeito

·         O Lojão do Carro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviara o produto para análise de seu fabricante e eventual conserto por suas assistências técnicas. Em caso negativo a mercadoria será enviada ao cliente novamente com laudo informativo. Nessas condições o Lojão do carro se reservara no direito de fazer nova cobrança de frete.

·         Do processo de alinhamento para realização da troca ou devolução.

·         O Lojão do Carro a fim de facilitar o atendimento ao cliente e agilizar o procedimento de troca solicita o preenchimento de um formulário e juntamente com o envio de fotos para identificação dos eventuais problemas com o produto, assim ganhando agilidade no procedimento, é de extrema importância o envio do formulário e fotos, não ocorrendo esta etapa do processo o Lojão do Carro não pode prosseguir com o procedimento de troca, todo alinhamento é realizado pela central de atendimento ao cliente.

·         Devolução pelos Correios

·         Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 30Kg, e nenhum dos lados seja maior que 70cm, e também a soma das suas dimensões (comprimento largura altura) não excedam 200cm, a devolução poderá ser feita por postagem.

·         Para postar o produto siga as instruções:
• acondicione o produto em sua embalagem original.
• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado.
• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
*Assim que postar nos envie o rastreio do envio.

·         Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

·         Devolução pelas Transportadoras.

·         O produto será retirado obrigatoriamente no mesmo endereço indicado pelo cliente no cadastro.

·         O Lojão do Carro não faz coleta de produtos. Todas as coletas são realizadas por transportadoras terceirizadas.

·         Caso o objeto a ser trocado for item grande, haverá um contato para agendar a data, dia e o horário para que a coleta ocorra.

·         Todas as coletas são realizadas por funcionários devidamente uniformizados e com crachá de identificação das respectivas transportadoras.

·         Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora.

·         Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse o recebimento do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra ou crédito para eventuais novas compras.

·         Restituição do valor pago

·         O Lojão do Carro fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pelo Mercado Pago e PayPal os valores serão devolvidos ao método de pagamento e poderão levar até 40 dias para serem processadas por completo. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

·         Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do (a) comprador (a). É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o (a) comprador (a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

·         A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s) no Centro de Distribuição do LOJÃO DO CARRO

·         Atenção: o Lojão do Carro se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, ou que estejam fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.


·        Prazos e Entrega

·         Política de Envios, Prazos e entregas.

·         O prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação dos dados cadastrais e do respectivo pagamento pela instituição financeira, que poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado.

·         Importante: não consideramos sábado como dia útil.

·         Entrega

·         A entrega poderá não ser realizada dentro do prazo estipulado em razão da ausência do destinatário no endereço indicado, dos dados cadastrais estarem incorretos, da recusa do produto pelo destinatário, da mudança de endereço do destinatário, e da ocorrência de algum evento de força maior, como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega.

·         O LOJÃO DO CARRO não consegue garantir que a entrega de seu pedido será realizada diretamente no endereço indicado no ato da compra caso o local seja uma "Área com restrição de entrega" ou de "difícil acesso", de acordo com a política de entrega dos Correios.

·         Nesses casos, os Correios enviarão a encomenda para uma agência próxima do endereço do destinatário, para que seja feita a retirada do pacote direto na agência, quando isso acontece nosso sistema faz 3 tentativas de contato para informar, assim como, os correios enviam carta informativa para o endereço do destinatário (mantenha sempre seus dados atualizados, e-mail e telefones). Vale ressaltar que esse procedimento está fora do controle do LOJÃO DO CARRO e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios.

·         De acordo com a política dos Correios, os objetos ficarão disponíveis para retirada por um prazo de 7 dias corridos. Caso o pacote não seja retirado, o produto poderá ser devolvido para o LOJÃO DO CARRO sem prévio aviso. Caso isso ocorra, procederemos com o reembolso do valor pago ou conforme sua preferência.

·         Essa condição vale também para pedidos expedidos por nossas transportadoras que venham a ser redespachados através dos Correios.

·         Por questões operacionais relativas a logística é possível que a postagem e entrega dos produtos ocorra em dias diferentes.

·         Para mais informações sobre a política de Restrição de Entrega Domiciliar dos Correios, clique aqui

·         Horários

·         Os produtos são entregues de segunda a sexta-feira, das 08h às 21h, e, eventualmente, aos sábados em horário comercial, importante lembrar que o prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação dos dados cadastrais e do respectivo pagamento pela instituição financeira, que poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado.

·         Importante: não consideramos sábado como dia útil.

·         Informações

·         Você será informado do código para rastrear sua encomenda por e-mail assim que ela for despachada.

·         As mercadorias adquiridas no site poderão ser retiradas nas dependências do LOJÃO DO CARRO. As nossas formas de entrega são via Correios ou Transportadoras, no endereço cadastrado no pedido realizado através do site

·         Todos os produtos comercializados no site, além da embalagem do fabricante, são enviados em caixas ou envelopes exclusivos, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias.

·         Caso você adquira um produto do LOJÃO DO CARRO e outro produto de um parceiro do LOJÃO DO CARRO, você poderá receber as mercadorias em dias e horários diferentes.

·         Atenção

·         Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja não aceite o pacote e entre em contato com a central de autoatendimento.

·         As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1º do referido Protocolo.


·        Política de Privacidade

·         LOJÃO DO CARRO é confiável e garante total privacidade a seus clientes, para que todo o processo de navegação e compra através de nosso site ocorra em segurança e com sigilo absoluto. O cadastro de dados pessoais é essencial para que cada pedido chegue dentro do prazo de entrega e em perfeitas condições. Temos o compromisso de proteger as informações cadastrais de nossos clientes, que não são vendidas, trocadas ou divulgadas, exceto quando necessário para entrega de pedidos, processos de cobrança ou promoções, desde que estas sejam solicitadas pelo cliente.

·         Informamos que nosso site traça o perfil dos visitantes, utilizando cookies e informações de navegação (sessão do browser) para aperfeiçoar o atendimento e oferecer conteúdo, ofertas e promoções personalizadas. Esses dados também se encontram sob proteção total em nosso sistema, sendo registrados pelo LOJÃO DO CARRO de forma automatizada, sem qualquer tipo de manipulação humana.

·         Aconselhamos que não divulguem informações pessoais, de usuário e senha a terceiros, mesmo amigos e parentes. Esse cuidado é muito importante para manter todos os seus dados em segurança.

Ser transparente com nosso cliente é nossa maior preocupação.


·        Segurança

 

·         Seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo de pedido não serão divulgados em hipótese alguma. Fique seguro de que eles não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados.

·         Em relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.

·         Todas as páginas da loja são habilitadas com P3P, o que permite um maior controle sobre suas informações pessoais.

·         Ainda com dúvidas? Ligue (99) 3525-1898

·         SAC: Atendemos de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h e Sab. 8h às 12:00h, exceto feriados nacionais.
CHAT: Atendemos de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h e Sab. 8h às 12:00h, exceto feriados nacionais.