Descrição | Informações técnicas | Avaliação |
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Informações do produto
São fabricados em mais de 1000 diferentes formatos, em ferro fundido ligado, inclusive com fosforo, a fim de proporcionar o máximo de resistência ao desgaste.
O bronze silício e o bronze fosforoso são aplicados em muitos cabeçotes de alumínio por apresentarem coeficiente de dilatação térmicas e também baixo coeficiente de atrito com a
haste da válvula. A excelência dos materiais empregados e a usinagem em maquinas especiais garantem a melhor combinação de características: alta resistência ao desgaste com precisa “o dimensional e concentricidade ao nível de 0,02mm.
O nível de desgaste das guias a avaliado e substituídos quando necessário.
O diâmetro do alojamento deve ser verificado com o auxílio de um súbito, e se necessário, o furo deve ser alargado para aplicação de uma guia com sobre medida. A interferência recomendada pelos fabricantes de motores a da ordem de:
0,02 a 0,06 mm nos cabeçotes de ferro fundido;
0,06 a 0,10 mm nos cabeçotes de alumínio.
A aplicação de Guias de Válvula com sobre medidas em alojamentos original e desaconselhável e deve ser conduzida com um mandril especial.
A folga entre a guia e a haste da válvula deve ser medida com o auxílio de um súbito e um micrometro. Por exemplo:
0,07 a 0,10 mm nos motores pesados;
0,03 a 0,07 mm nos motores leves.
E importante destacar que após a instalação das guias, a folga deve ser verificada ou simplesmente corrigida com alargador especifico a fim de retificar o furo, garantindo a folga correta entre guia e haste da válvula.
Marca | Riosulense |
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Código do Produto | 11710050 |
NCM | 84099917 |
Garantia | 3 meses + 3 meses |
Conteúdo | Unitário |
Código de barras | 7895372052183 |
Código da Montadora |
PERKINS:
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Aplicação |
CHEVROLET S10 1995 | Motor Perkins MAXION HS 4 Cilindros - CHEVROLET S10 1996 | Motor Perkins MAXION HS 4 Cilindros - CHEVROLET S10 1997 | Motor Perki VER MAIS |