Descrição | Informações técnicas | Avaliação |
---|
Informações do produto
O filtro do ar retém impurezas aspiradas pelo motor. Ele garante que o ar levado à câmera de combustão, seja o mais limpo possível, evitando assim, desgastes prematuros dos componentes como pistões, bielas, mancais, bronzinas e virabrequim. Além disso, o filtro do ar é essencial para o bom funcionamento das turbinas. O ar impuro na seção de entrada, contamina o medidor de fluxo de massa de ar e distorce seus resultados – o que interrompe a injeção do combustível e causa desgaste. Para evitar o desvio de ar, garantimos que nossos elementos de filtro se encaixem perfeitamente e as juntas sejam cuidadosamente selecionadas. O perfil de vedação dos filtros de PUR feitas de espuma PU especialmente desenvolvida, garantem uma vedação contínua entre os lados sujo e limpo. Elas são resistentes ao envelhecimento, influências químicas e temperatura. Sua flexibilidade é definida com precisão para se ajustar perfeitamente à geometria de vedação.
Marca | Metal Leve |
---|---|
Código do Produto | LX1656 |
NCM | 84219999 |
Altura 1 (h1) | 63 mm |
Largura 1 (b1) | 249 mm |
Conteúdo | Unitário |
Comprimento 1 (l1) | 286 mm |
Código de barras | 7892415972132 |
Aplicação |
RENAULT MASTER 2010 | CC L2H1 DTI (Motor G9U-724 G9U-724 - 2.5 L 16V DOHV L4 - Potência 115cv - TURBO - DIESEL - Transmissão MANUAL) | CC L2H2 DCI (Mo VER MAIS |